Gislaine e Mylena - Romper Meus Limites
Gislaine e Mylena
Romper Meus Limites
Nascidas e criadas na cidadezinha de Piúma, no Espírito Santo, após 12 anos de carreira independente lançaram pela MK Music o álbum \"DO JEITO DE DEUS\", em 2012. Sonho realizado, resultados além do esperado... Tanto que o videoclipe “Vou Voar” é um dos mais vistos no canal da gravadora no YouTube. Agora, chegou o momento de avançar ainda mais... E as cantoras apresentam o álbum \"ROMPER MEU LIMITES\", produzido por Tuca Nascimento.

Para quem não sabe, Gislaine e Mylena também são compositoras. Vários nomes da música gospel, muitos deles do próprio cast da MK Music, como Aline Barros, Voices, Léa Mendonça, Beatriz, Michelle Nascimento. Por isso, seus trabalhos são sempre autorais, o retrato do que estão sentindo... “Reunimos nossas experiências pessoais com Deus na caminhada ministerial, colocamos tudo no papel e surgiram muitas músicas. Contamos com nosso produtor Tuca e a presidente da nossa gravadora, Yvelise de Oliveira, para selecionar as canções para formar o álbum. O ouvido da dona Yvelise é aguçado e, sem dúvidas, o Tuca foi imprescindível em todo o processo”, compartilham.

Sem dúvida a experiência de compor para tantos gêneros diferentes proporcionou amplitude musical a Gislaine e Mylena para definir a sonoridade da dupla: o sertanejo pop (ou também chamado como universitário) como base, mas com direito a experimentações. “O estilo é bem eclético. Passamos pelo pop pentecostal, pelo sertanejo de raiz, pentecostal tradicional... E toda intenção deste projeto é que o povo de Deus se identifique com as canções, que foram feitas especialmente para igreja, jovens, irmãs... Que toda a verdade de cada canção toque em cada coração, famílias e, sobretudo, glorifique ao nome do Senhor !”, explicam.

Dez canções foram selecionadas para compor \"ROMPER MEUS LIMITES\". Cada faixa uma história, um propósito, uma mensagem... Por isso, foram muitas as experiências vividas pelas cantoras durante a produção. “Poderíamos citar muitas. Mas a primeira canção que compomos para o álbum, \"Dependente\", é especial... Uma oração a Deus em forma de canção. O testemunho de um livramento que nossos pais tiveram. E após esse acidente tudo mudou; passamos a viver na dependência de Deus ainda mais”, contam emocionadas.

“Acredita” foi a música escolhida como a primeira de trabalho e traz uma palavra de força e superação. \"Acredita / Deus investiu em você / acredita / Que você nasceu para vencer / levanta a cabeça, vista a armadura / Deus o reveste / A vitória é sua...\", diz o refrão. Linda mensagem seguida pela própria dupla, que sempre acreditou que as promessas de Deus se cumpririam. “Louvamos ao Senhor por cada momento em que estivemos trabalhando para ‘romper os nossos limites’. Que o reino do Senhor seja propagado através do louvor”, desejam. \"ROMPER MEUS LIMITES\", de Gislaine e Mylena, é mais uma prova de que Deus tem sempre para nós mais do que pedimos ou pensamos...